26 de fevereiro de 2012

"MBLAQ - Cry "




MBLAQ - Cry 

Chorar

Ei, tempo é muito lento para mim, baby
Escute isso garota

(Ah, Ah) Eu estou tentando apagar você dessas lágrimas caindo
(Ah, Ah) Eu posso apenas deixar o seu lado de modo limpo
(Ah, Ah) Você está tentando sair tão facilmente
(Ah, Ah) Não confie nas mulheres

Voz friamente insensível, seu olhar que passou
Oh os lábios secos e gelados
Hey baby diga o que eu faço, o que eu faço
Você pode voltar pra mim?

Você me faz chorar (Você)
A razão que me faz continuar a viver
Por favor não me deixe
Oh, limpe minhas lágrimas, diga-me
Apenas diga-me por quê (por quê)
Oh, limpe minhas lágrimas, diga-me, estou tão louco (yeah)
Grite, grite (Oh) grite bem alto, grite (Oh)
Este não é o fim, isso dói muito
Grite alto (grite) Por favor não me jogue fora baby

Oh baby, você me faz chorar (yeah)
Oh baby, você me faz chorar (yeah)
Oh baby, apenas diga-me por quê (yeah)
Oh baby, você me faz chorar (yeah)

Você é meu tudo, não sou um homem diferente
Eu prefiria o meu lamento, você é minha garota
Dia pós dia eu me machuco a cada dia que passa
Eu não posso aguentar isso mais

Oh branco, de repente, branco
Oh, eu odeio o eu que foi jogado fora
Hey baby diga que eu sou obscuro assim obscuro
Eu estou queimando por inteiro

Você me faz chorar (você)
A razão que me faz continuar a viver
Por favor não me deixe
Apenas diga-me por quê (por quê)
Oh limpe minhas lágrimas, me diga, estou tão louco (yeah)
Grite, grite (Oh) grite bem alto, grite (Oh)
Este não é o fim, isso dói muito
Grite alto (grite) por favor não me jogue fora baby

Não me faça chorar (não me faça chorar)
As lágrimas bloqueiam a frente, eu não posso ver
Minha respiração está presa, embora eu chame seu nome (Oh)
Você parece não ser capaz de me ouvir mais
Não posso aguentar isso, eu preciso de você na minha vida
Você pode me abraçar então essas lágrimas vão parar

Até você voltar
Eu estarei esperando aqui menina, não há dia e noite
Meu amigos dizem que eu sou miserável, huh, está tudo bem, porque
Sem você, eu sou meu coração que costumava bater doo geun doo geun
É agora um manequim enrugado como uma casca vazia
Volte amor, garota, eu sinto muito.

Ah~ não não não, você não me faz chorar (chorar)
Agora cansado de chorar cada vez mais estou enfraquecendo, yeah
Eu estou bem (Oh)
Você voltará para mim já que estou tão louco
Grite, grite (Oh) Grite bem alto, grite (Oh)
Este não é o fim, isso dói muito
Grite alto (grite) Por favor não me jogue fora, baby

Oh baby você me faz chorar, yeah
Oh baby você me faz chorar, yeah
Oh baby apenas diga-me por quê, yeah
Oh baby você me faz chorar, yeah

Nenhum comentário:

Postar um comentário