3 de fevereiro de 2012

Fashion king - Yuri



O ator Lee Jae Hoon irá interpretar Jung Jae Hyuk, um homem com também quase 30 anos. Ele sempre teve tudo na vida e nunca sentiu que faltasse alguma coisa em sua vida. Mas um dia ele conheceu uma garota que deu a ele um sentido na vida.

O ator Yoo Ah In irá interpretar Kang Young Gul, um homem com quase 30 que nunca teve um objetivo de vida ou sonhou com um futuro melhor. Ele deixou que os outros passassem por cima dele por toda a sua vida, ele apenas torcia para que não causasse problemas para ninguém. No seu mundo ter esperança de uma vida melhor não passava de bobagem, mas ele conhece uma mulher que o inspira a correr atrás de seus sonhos

A atriz Shin Sae Kyung irá interpretar Lee Ga Young, uma mulher com 20 e poucos anos que, apesar de ter tido uma vida difícil, nunca abandonou a esperança por dias melhores. Ela sempre foi determinada a se tornar uma grande designer assim como sua mãe. Em um dia fatídico ela conheceu um homem e os dois se uniram na busca de seus sonhos.

E, finalmente, Yuri Kwon do Girls’ Generation irá interpretar Choi Anna, uma garota de 20 e poucos anos muito elegante e educada, mas por dentro, se sente sozinha. Ela se empenhou em passar uma imagem confiante de si mesma e desenvolveu uma armadura para enfrentar sua vida difícil e atordoante. Mas agora, ela está preparada para parar de viver de aparências.
O piloto do programa vai ao ar no dia 12 de Março as 21h55 no canal KST.



fonte:soshibrasi

Nenhum comentário:

Postar um comentário