16 de novembro de 2011

Super 7 : "SNSD é apenas Beleza Plástica"

O grupo Super 7  Lançou Uma Nova MV 
"Mai Luo Suo" ,Com o Mesmo Estilo de
 Roupa de Girls 'Generation (SNSD)


"Hoot"  Foi Lançado em 27/10/2010,
No Clipe elas Usam Uma Roupa Preta,
Com detalhes Vermelho, e Bota
Até o Joelho !!


"Mai Luo Suo" Foi Lançado em 10/10/2011
No Clipe Elas Tmb Usam Uma Roupa Preta,
Com detalhes Vermelho, e Bota
Até o Joelho , Vamos Dizer 
Uma Copia da Roupa de Girls 'Generation (SNSD)




O grupo Super 7 recebeu críticas por Sones no Youtube e notícias diversas Kpop por seus comentários sobre SNSD.


Super 7 afirmou que SNSD é o seu modelo, mas ainda comentou que as meninas do SNSD não são belezas naturais.


Confira o vídeo da música de Super 7 no Youtube, fãs começaram a bater-los para os comentários feitos.






Uma Integrante da Super 7 afirmou :


"Cada um dos membros em Girls 'Generation têm o seu talento,
seja cantar, dançar, ou artes cênicas.
Mas quando elas estão em um lugar comum, como um show de variedades,
elas não parecem diferentes do que as outras pessoas
comuns.
Toda beleza de Girls 'Generation vem de cirurgia plástica.
Ao contrário de Nós, somos belezas naturais.
Temos todos os tipos de corpo sexy e ter pelo menos um tamanho de sutiã C-copo." 


------------------------------------------------------------------


Olha Vou dizer Uma Coisa Galerinha, 
Se as Meninas de Super 7 Fossem  Bonitas eu até
Entenderia delas ter Falado de SNSD,
Mais elas Nao São, entao Super 7 Não
Chega nem Aos Pés de Girls Generation !!


éé Só Minha Opinião ^^
                            

6 comentários:

  1. as super 7 sao um lixxxxxxxxxxxxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa a demora para responder.Sim nós também não Gostamos da " Super 7 ",Obrigada por comenta. *-*

      Excluir
    2. Olha luana eu sou uma garota muito fã da snsd, mas isso não é motivo de nós ficarmos xingando os outros girlgroup, pois se vc n gosta okay, porém respeite quem gosta, pois tem quem goste das super 7
      Sou muito suspeita para falar, pq eu não gosto das super 7
      Porém respeito quem gosta, então porfavor eu a vejo como irmã, ja que está no mesmo fandom que eu, porfavor não crie confusões entre fandom ou manche a imagem do nosso fandom igual as exo-ls ou army que exageram, porfavor
      Detalhe: tbm sou army e exo-ls então não venham me criticar!, apenas fico muito triste quando uma pessoa do mesmo fandom que eu faz esses tipos de coisas infantis!

      Excluir
  2. tudim são feia tanto esse grupo como o outro...bonita é a suzy do miss a, as garotas do t-ara, do fx, e algumas outras atrizes, agora essas meninas do snsd são feia demais ave, sou mais eu com minha beleza natural do que elas, fizeram plástica e ainda continuam feia, o que me incomoda nelas é o fato de que elas não tÊm esse talento todo como muitas outros bandas de garotas têm, e mesmo assim tÊm mais atenção, o investimento de marketing em cima delas é pesado, pq se não fosse por isso elas não tinha esse renome todo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fia, vc tambem é feia , então quem é vc pra falar das snsd ??????!!!! entendo que vc possa ter outros grupos como favoritos , agr chamar o snsd de sem talento e sem beleza , ja é estupidez , e se o nome delas é famoso foi pq ela batalharam para isso , cresça minha querida

      Excluir
    2. Na verdade querida ou querido, essa garota carliany é muito bonita que 99% das garotas idols do kpop
      Acho ela mais bonita que a suzy, snsd, e etc....
      Porém sim as snsd tem talento, mas beleza...foi mal...eu sou fã delas, mas acho que mesmo depois da cirurgia continuaram feias.....prefiro a beleza natural, mas nenhuma idols de kpop tem beleza natural
      E quem ta sendo infantil é você
      Pois ela disse que elas tinham talento,mas nao o talento excepcional, incrível, bam bam bam.
      Existem muitos grupos de cantoras que cantam melhor do que elas. Isso é fato. Sempre existirá um melhor que outro.
      Ela tem todo direito de achar ou n as snsd bonitas ou talentosas, pq vc pode criticar ela nos quintos dos infernos, e a opinião dela vai ser a mesma, portanto
      Acho melhor vc crescer
      E respeitar a opinião de cada um, não estou dizendo para aceitar, mas sim, RESPEITAR. Pois ninguém é igual a ninguém.
      Carliany flor, tenho opinião contrária a sua, mas lhe respeito, e ignore essa garota ou garoto que comentou isso.

      Excluir