16 de setembro de 2011

Park jung min

                            
                             Nome:Park Jung Min
                             Apelidos: Sexy Carisma, Cavalo
                             Aniversário: 3 de Abril de 1987.
                             Experiência: MTV Fresh VJ,DJ , Radio                                
                             Inkigayo, MC Mnet MCountdown.
                            Tipo Sanguíneo: O
                            Altura: 182cm
                            Peso: 69kg
                            Hobbies: Escrever letras.
                            Talentos: Dançar..
                            Lema: Viva com uma mente grata
                           Coisas que você traz em sua bolsa: Tudo de necessario para ser interposto
                           Coisa que você faz mais sério: compor
                            OBS: foi membro do ss501


 Garota ideal ♥ "Eu gosto de garotas que são  fácil de se conviver, alguém que eu me sinta muito feliz,  como um amigo. Alguém como eu."
                         
  "membro favorito da blogueira Beatriz "

                                                     

Um comentário:

  1. É O MEU FAVORITO TAMBÉM BLOGUEIRA BEATRIZ <333333 *-----*

    ResponderExcluir